______________________________________________

NOVIDADES NA ÁREA TÉCNICA
ELETRÔNICA.

______________________________________________

Arquivo do blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Navegue na internet mesmo sem Internet Explorer


Algumas empresas levam muito a sério a limitação
 — ou proibição — do acesso à internet pelos seus
funcionários, e algumas empresas são radicais a ponto
de remover até o Internet Explorer — que vem pré-instalado
em todo Windows — dos seus computadores.


Já mostramos aqui no FazendoAcontecer.net como usar a rede Tor para acessar sites bloqueados no trabalho e tambémcomo acessar o Twitter no escritório sem que seu chefe perceba. No entanto, se você não tiver pelo menos um navegador — como o Internet Explorer — instalado no computador do escritório e não puder instalar um — ou usar uma versão portátil no pen drive — as coisas podem ficar mais complicadas.

Por fim, seja muito cuidadoso. Se a empresa chegou ao ponto de remover o Internet Explorer é porque tem uma tolerância bem baixa em relação ao uso da internet por seus funcionários. Se seu chefe o vir navegando, as consequências podem ser desastrosas.


LEIA MAIS ---> FazendoAcontecer.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Colaboradores