______________________________________________

NOVIDADES NA ÁREA TÉCNICA
ELETRÔNICA.

______________________________________________

Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gradiente agora é IGB Eletrônica



Gradiente agora é IGB Eletrônica


A Gradiente Eletrônica, que anunciou a volta ao mercado, agora se chama IGB. 
A mudança de razão social foi comunicada oficialmente nesta terça-feira, 26 de janeiro, Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Com a alteração a empresa passa a ser identificada por IGB Eletrônica S.A. A mesma ata informa sobre a aprovação do arrendamento de ativos para a Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), dos mesmos sócios.

A IGB passa por um processo de recuperação extrajudicial. A CBTD, por sua vez, faz parte da estratégia de reinserção da marca Gradiente no mercado e está aberta a novos investidores. A volta das operações da empresa deverá ser iniciada no segundo trimestre de 2010.

Por questões de dificuldades financeiras, a produção da empresa está paralisada desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Colaboradores