______________________________________________

NOVIDADES NA ÁREA TÉCNICA
ELETRÔNICA.

______________________________________________

Arquivo do blog

domingo, 24 de janeiro de 2010

Medindo corretamente o valor da tensão de saída em um No-Break


Medindo corretamente o valor da tensão de saída em um No-Break

By mefano
Na semana passada recebi  e-mail de um usuário, informando que realizou a medição do valor de tensão de saída em seu no-break, e no lugar de encontrar o valor de 120Volts, encontrou 80volts.
Na verdade, seu equipamento não apresenta nenhum problema e está fornecendo o valor correto.
O método de medição é que está causando o erro, por não ser apropriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Colaboradores