______________________________________________

NOVIDADES NA ÁREA TÉCNICA
ELETRÔNICA.

______________________________________________

Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

CONSTRUINDO UMA ENGENHOCA PARA ENROLAR BOBINAS (E TRANSFORMADORES)

atualizado 30/6/2005

Num projeto de caixas acústicas para home theater que ando fazendo, deparei-me com o problema de enrolar bobinas para os divisores de frequência.
Descobri uma idéia aqui  e montei uma versão com o material de que dispunha.
A maquininha é bastante simples e toda feita com sucata de compensado e MDF, mais uma barra rosqueada e um contador de voltas

http://home.new.rr.com/trumpetb/audio/wind.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Colaboradores