______________________________________________

NOVIDADES NA ÁREA TÉCNICA
ELETRÔNICA.

______________________________________________

Arquivo do blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sony deixará de vender disquetes no Japão

-----------------------------------------------------------------

A Sony finalmente deixará de vender disquetes no Japão no final
de março de 2011.
No ano passado a empresa vendeu 12 milhões de disquetes e
atualmente controla 70% deste mercado
 Os disquetes de 3 ½” foram lançados
em 1981 para substituir discos de 5 ¼”.

------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Colaboradores